Último...

Esses dias folheando a agenda eu me lembrei de você com certa nostalgia. É estranho sentir saudades de algo tão recente, mas é que eu sei que você nunca mais vai voltar, eu não vou poder te trombar por aí na rua qualquer dia desses, então, é adeus!
Eu não sei se você foi o melhor na minha vida, não sei se de fato te dei o valor que você merecia, mas de qualquer forma o problema não é você, sou eu...
Mas olha seu lindo, cada dia com você teve seu valor, e eu não vivi cada um deles como se fosse o último (assim como foi orientado nas correntes de PowerPoint), mas eu vivi, pronto, e no final das contas foi especial, foi bom pra mim “e foi bom pra você?”.  
Eu posso não me lembrar de todos os momentos com você, afinal foram 365 dias juntos, “caramba eu não tenho memória de elefante, ok? e pra ser franca você foi o meu 25º” #prontofalei.
Mas vou me lembrar de você, (provavelmente vou te misturar com os outros) como algo bom pra mim, e guardarei os melhores momentos na minha memória, ou grande parte, talvez, não, eu não vou me lembrar, mas enfim, em alguns momentos eu não era eu “se é que você me entende?”.
Olha, valeu pela parte em que conhecemos aquele pedacinho do mundo, valeu aquela parte em que eu aprendi mais uma habilidade com a mão (pintura, pervertidos), valeu tudo, valeu até aqueles momentos ruins, afinal eles vão embora com você, né?
Então é tchau, o próximo da fila por favor...

2012, corra pra cá, meu querido!

Um bom ano pra todo mundo! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perspectiva

De volta