Mais uma tentativa e... 10 x 0 pra máquina

Parece uma coisa! Vários dias tentando escrever algo pra postar aqui, e por alguns vários motivos não consegui. Às vezes por não ter muita inspiração; ok, isso ocorre! O problema é que até parece mentira.
Eu não gosto de escrever diretamente aqui no editor de textos do blogger, prefiro escrever no word mesmo, porque o revisor dele é mais preciso, pois bem, escrevi um texto que realmente gostei! li umas vezes pra ver se estava bom, e estava; mas por algum motivo, eu não postei o texto, fui ali fazer não sei o quê, e quando volto fecho o programa sem salvar e já era. “Triste fim de um poeminha que acabara de nascer”. Se eu senti muita raiva? Imagina, só queria bater com a cabeça na parede! ^&;#@$%...
Mas tudo bem passou. Hoje eu peguei o notebook como se nada tivesse acontecido, e comecei a escrever, no meio de um monte de coisas “nada com nada”, consegui ter uma ideia legal, pronto! escrevi um texto bonitinho (eu achei, né!) adivinharam? É, só deu tempo de eu ler, porque o computador só esperou eu ajeitar as palavras certas nos lugares, tirar os errinhos básicos, e pronto, desligou. Assim do nada!
Ah dai-me paciência porque não tá dando! rs
Olha, eu realmente espero voltar por esses dias, mas por hoje fica esse texto/desabafo de uma pessoa que não consegue usar o botão SALVAR.

Comentários

  1. É por isso que sempre começo no bom e velho papel!

    Abraços,
    Caju.

    ResponderExcluir
  2. Sofremos de um mesmo mal... Também queria ser mais presente virtualmente, mas a vida nos impede... Vou esperar pelo Texto que vc produziu.

    Ps: è bom voltar aqui e ver tuas palavras... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Entendo bem isso.
    Eu tenho mania de escrever (também no word - sempre), e guardar. Não posto logo em seguida, na maioria das vezes.
    Pois gosto de ficar revisando por algum tempinho.
    Leio, deixo passar uma semana, dou mais um olhada, guardo, as vezes depois de duas semanas olho de novo, rs. E por ai vai.
    Resumindo: tinha uma época que eu estava com 20 textos guardados, misturas de poemas e mini-contos. Um belo dia o computador deu pau!
    Não preciso dizer mais nada né? Rs.
    Coisas da tecnologia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perspectiva

De volta