Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

E o que eu tenho feito da vida?

Imagem
Sei não... Talvez jogado tempo fora em jogos vazios e em formas inúteis de me entreter. O que foi mesmo que fiz na semana passada? Não sei, não me lembro. Às vezes anoto coisas na agenda, às vezes não escrevo nada, esqueço. Algo importante? Talvez sim, provável que não. Então decido não deixar nada pra segunda-feira, começo academia amanhã mesmo! Sexta-feira?  É, começo logo amanhã que é pra não dar preguiça. Eu me conheço bem. Academia? Isso não é pra mim, semana que vem já era. Percebi que toda vez que vou à praia, prometo a mim mesma. “No próximo verão, meu corpo vai estar bacana, esse ano eu vou malhar!”... Já tô com mania de desacreditar. A cada novo começo de ano, eu tenho novos planos, faço promessas que certamente não hei de cumprir. “Esse mês vou começar a procurar um trabalho na minha área!”... Sabe que até eu mesma já cansei de me ouvir falando isso? Sério! Certos dias pra cá, comecei a questionar minhas escolhas, ou a falta delas. Será que eu tô fazendo certo, ou é m

Se sou livre

Imagem
Em determinado momento comecei a sentir como se quanto mais duvidassem da minha capacidade, mais certeza eu pudesse ter de que ninguém pode me deter. Eu não posso me calar, evidente que não devo deixar que o veneno do mundo possa em mim se derramar. Não vou permitir que a  minha falta confiança se reflita na vontade que tenho de realizar meus sonhos.  É como se eu ganhasse forças pra acreditar que sou maior do que quem me diminui, e a cada crítica destrutiva ou mal-intencionada eu tenha ainda mais certeza do meu potencial.  Ninguém nesse mundo pode me tirar o que comigo carrego. De peito aberto continuarei a viver, porque a pessoa que sou, não quer mais se esconder.

Quem sou

Imagem
Estou longe de ser o que tu pensas Tampouco como tu queres Provável o avesso de tudo isso Ainda menos previsível Quer entender? Conheça Quer conhecer? Mereça!